sábado, 27 de agosto de 2016

Porque criei este blog...


Hoje, finalmente depois de quase um ano resolvi criar este blog, que servirá para ajudar muitas pessoas que como eu perderam o chão diante de um abandono.

No dia 19 de setembro de 2015 eu morri. Escrevo isso, porque foi assim que me senti e até hoje me sinto, como uma morta viva. Eu morri, pois percebi que todos os meus sonhos foram destruídos, foram arrancados sem que tivesse escolha nenhuma, sem que eu pudesse lutar.

Sou uma pessoa que sempre, desde criança acreditei em príncipe encantado, que iria me casar, que teria minha casinha, filhos, finais de semana com a família, viagens com a família, acompanhar o crescimento dos filhos até ficar velhinha ao lado de um companheiro, até o dia da nossa morte e quando isso acontecesse ter a certeza que um dia nos encontraríamos, em algum lugar, enfim sempre sonhei com o para sempre....

Desde a adolescência, quando comecei a estudar poetas do romantismo, sempre concordei com eles que morrer por amor não era nenhum sacrifício e sim uma coisa natural quando você encontrava o amor da sua vida. Não que eu seja uma pessoa pessimista, uma pessoa pra baixo, apenas achava que valia se doar por amor, porém eu morri por falta de amor da pessoa que mais amei na vida, que eu achava que era meu melhor amigo, que eu contei todos os meus sonhos, que eu apoiei e fiz coisas por ele que não faria por ninguém, enfim que amei mais que a mim mesma, pois durante o relacionamento desisti de vários outros sonhos para poder ficar ao lado dele e ter uma família.

Conheço várias outras meninas que passaram pela mesma situação que eu ou parecida. Nos conhecemos em outro blog (que não era especializado nisso), mas que ajudou muito e criamos um grupo de whatsapp. Conseguimos ajudar umas as outras, mesmo cada uma sendo de uma parte do país, demos apoio e força para recomeçar, mas com o tempo o grupo ficou pequeno para tantas ex noivas e surgiu a ideia do blog. Prometo que em uma outra postagem contarei mais sobre a nossa história.

Eu tive muita dificuldade para me recuperar e ainda não estou totalmente bem, mas sei que enquanto não criasse esse blog para ajudar as outras pessoas não conseguiria seguir em frente.

Bom, espero ajudar o maior número de pessoas daqui para frente.

Deixo meu e-mail nina.bgio@gmail.com para o caso de precisarem conversar, prometo que tentarei responder a todos os e-mails. Fiquem com Deus!





Um comentário:

  1. Oi meninas, também passei pelo mesmo. É incrível e aliviante quando descobrimos que não é só a gente. Pena que não conheci vocês antes... rsrs Mas o que fica são lições. Segue meu blog, acredito que toda ajuda é bem vinda:http://meunoivomelargoueagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir